SIEEL - Semana de Integração da Engenharia Elétrica

A SIEEL - Semana de Integração da Engenharia Elétrica, em sua 9° Edição, acontecerá de 16 a 20 de outubro de 2023.

A SIEEL - Semana de Integração da Engenharia Elétrica vem informar que a sua 9° Edição acontecerá de 16 a 20 de outubro de 2023.
Esta data foi escolhida pensando na harmonia entre o calendário das duas universidades (EESC-USP | UFSCar).

Aproveito também para avisar que nossa pesquisa de conteúdo está aberta para respostas e solicitamos a colaboração de todos na participação. A partir destas respostas nós trabalhamos na criação de conteúdo e preparação das atividades da Semana. A pesquisa pode ser acessada clicando neste link.

Ademais, nossos meios de comunicação (links externos abaixo) encontram-se abertos para contato e esclarecimento de eventuais dúvidas.

EESC-USP | UFSCar

Site | Facebook | Instagram