XXV Congresso de Iniciação Científica e X Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CIC e CIDTI 2018): têm como objetivo promover, discutir e divulgar os resultados de trabalhos de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT) dos alunos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Os eventos consistem em fóruns voltados para a divulgação e discussão dos resultados obtidos em projetos de iniciação científica, tecnológica e inovação desenvolvidos por ex-bolsistas PIBIC-PIBITI/CNPq/UFSCar e ICT Sem Remuneração. O CIC é realizado anualmente desde 1987 e em 2018 chega à sua 25ª. edição, enquanto o CIDTI à sua 10ª. edição, o que caracteriza eventos já bem consolidados.

Datas dos eventos

Araras 6 de novembro
Lagoa do Sino 16 e 17 de outubro
São Carlos 5 a 9 de novembro